Carro da Família Monstro The Munsters Koach Escala 1:15 Diamond Select | Casa do Herói
Carro da Família Monstro The Munsters Koach Escala 1:15 Diamond Select
-17%

Carro da Família Monstro The Munsters Koach Escala 1:15 Diamond Select

Ref.: 5236 Compra Segura

Carro da Família Monstro The Munsters Koach Escala 1:15 Diamond Select

R$ 600,00 R$ 500,00

Escolha uma opção

Produto indisponível
Esse é o carro da família Monstro, feito pela Diamond Select na escala 1:15, medindo 35,6 cm de comprimento e com partes que se movem, além de luzes e sons, inclusive os pneus barulhentos e o barulho do motor, como no show mesmo.

The Munsters (no Brasil: Os Monstros) foi uma série de TV criada na mesma época que a Família Addams. Foi ao ar no dia 24 de Setembro de 1964 pela rede de televisão CBS, com 70 episódios divididos em 2 temporadas . Em 1966 foi lançado o longa-metragem "Monstros à Solta", quando a série já estava em declínio. Os episódios eram em preto & branco, o que foi apontada como a principal causa da queda da audiência, pois perderam pontos quando estrearam no canal concorrente ABC a série colorida do Batman. O filme de 1966 trazia pela primeira vez a família em cores, mas o sucesso relativo do mesmo não conseguiu fazer com que a produção da TV continuasse.
Ao contrário da similar família Addams, que pareciam aristocratas, a família Monstro vivia como uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano. O chefe da família era Herman, mas quem tomava as decisões era a esposa Lily. Herman possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco infantil. Ele trabalhava numa funerária. Assim como Lily, o vovô era um vampiro (ele se vestia como o Conde Drácula dos filmes antigos). O vovô vivia com o casal e as vezes arrumava algum trabalho para ajudar nas despesas. O filho era Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. Havia também a adolescente muito bonita Marilyn, sobrinha do casal, a única de aparência humana. Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela "muito feia".
A família se integrava na comunidade, com os vizinhos tolerando-os em função da sua amabilidade para com eles. Mas assustavam todos os que os viam pela primeira vez.
Diamond Select

Aproveite Também