Blog | Casa do Herói

Lista traz curiosidades e bizarrices de Dragon Ball FighterZ

Publicado: 14/08/2018

CLIQUE AQUI

Dragon Ball FighterZ trouxe uma das experiências mais completas e refinadas baseadas no clássico desenho animado, não só por sua jogabilidade precisa e belos gráficos, mas também pela grande atenção aos mínimos detalhes. Desde as cenas Dramatic Finish que reproduzem momentos épicos do anime com extrema fidelidade ao final de certas lutas até pequenas referências a títulos menos conhecidos da série a piadas internas de fãs.

Dramatic Finishes que reproduzem momentos marcantes do anime até bizarras distorções dos lutadores estão entre curiosidades e bizarrices de Dragon Ball Fighter

Dragon Ball FighterZ trouxe uma das experiências mais completas e refinadas baseadas no clássico desenho animado, não só por sua jogabilidade precisa e belos gráficos, mas também pela grande atenção aos mínimos detalhes. Desde as cenas Dramatic Finish que reproduzem momentos épicos do anime com extrema fidelidade ao final de certas lutas até pequenas referências a títulos menos conhecidos da série a piadas internas de fãs. Confira algumas dessas curiosidades em Dragon Ball FighterZ para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Um dos detalhes que mais agradou aos fãs de Dragon Ball Z no game foram as finalizações Dramatic Finish, cenas especiais tiradas direto do desenho animado que surgem no final de batalhas entre personagens específicos quando certas condições são realizadas. Por exemplo, ao jogar com Gohan (Jovem) e vencer Cell no cenário Arena Torneio de Cell, sem que Goku esteja em um dos times, é possível ver a cena em que Gohan derrota o vilão com apoio de seu pai, conhecido como o "KameHameHa de Pai e Filho".

Corpos bizarros


Durante os golpes especiais de cada personagem a câmera muda da tradicional perspectiva lateral para explorar ângulos melhores, porém há um detalhe sobre essas mudanças que jogadores apenas conseguiram descobrir com a ajuda de mods na versão PC. Para manter o efeito dramático e proporção em certos ângulos os corpos dos lutadores muitas vezes ficam deformados com mãos ou pés gigantes.

Cenas engraçadas


Um detalhe bem divertido colocado no modo história do game são cenas inusitadas entre os personagens que algumas vezes tocam em temas muito comentados pelos fãs e em outras imaginam cenas engraçadas entre personagens que nunca se encontraram. Entre alguns exemplos há Goku quando tenta imaginar qual seria o nome de sua fusão com Gohan, Gotenks que tenta ensinar Nappa a virar super sayajin e uma série de cenas hilariantes com as Forças Especiais Ginyu e suas poses.

Leia mais em: https://www.techtudo.com.br/listas/2018/08/lista-traz-curiosidades-e-bizarrices-de-dragon-ball-fighterz.ghtml


Voltar