Blog | Casa do Herói

Gal Gadot visita hospital infantil vestida de Mulher-Maravilha

Publicado: 13/07/2018

CLIQUE AQUI

Mais uma vez a heroína Gal Gadot se vestiu de Diana Prince para fazer o bem! A estrela do personagem-título do premiado filme de Patty Jenkins visitou um hospital infantil nos Estados Unidos, vestida com o traje tradicional da princesa.

A surpresa aconteceu na sexta-feira (7), no Inova Children's Hospital em Annandale, Virginia. Atualmente, a atriz está participando da produção de "Wonder Woman 1984", com previsão de estreia para novembro de 2019.

Gadot estava próximo ao hospital para realizar as filmagens da sequência de Mulher-Maravilha e aproveitou para fazer uma surpresa aos pacientes e funcionários, que celebraram a ilustre visita nas redes sociais. A mãe de uma criança com leucemia, por exemplo, utilizou o Facebook para enaltecer a presença de Gal.

Kelly Swink Sahady, mãe de Karalyne, paciente do hospital com leucemia, mostrou fotos de Gal Gadot com a filha de 7 meses e agradeceu a visita.

Atualmente, a atriz está participando da produção de "Wonder Woman 1984", com previsão de estreia para novembro de 2019.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/gal-gadot-visita-hospital-infantil-vestida-de-mulher-maravilha.ghtml e

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-141467/

Voltar