FAQ


O que é Casa do Herói?
A Casa do Herói é uma das maiores lojas de produtos colecionáveis do Brasil, nosso diferencial é entender o colecionador, entender de brinquedos, e o atendimento personalizado, por encomenda. Não encontrou o que procura em lugar nenhum? Conseguimos pra você, adoramos o desafio de encontrar um brinquedo raro!

O que são produtos colecionáveis?
O universo de colecionáveis abrange muito mais do que bonecos, brinquedos, action figures, miniaturas etc. Na verdade é tudo isso e muito mais! É aquele objeto que vai fazer você ter para sempre na sua casa a lembrança daquele filme, desenho animado, série, cenário, herói, super herói e mais uma infinidade de personagens e cenas que marcam que marcaram a sua vida de alguma maneira. Poder trazer um pedaço dessa memória para casa é o que a nossa loja proporciona a você!

Onde comprar?
Você pode visitar a nossa loja física no Piso Moema do Shopping Ibirapuera, no bairro de Moema em São Paulo, ou aqui pelo nosso site e adquirir qualquer produto com conforto e segurança total. Antigamente nosso nome era Tag Toys, e agora somos a Casa do Herói! Pode entrar em contato conosco, o telefone de nossa loja física é 011 5096-1318, o horário é de segunda a sábado das 10 as 22hs e Domingos e feriados das 14 as 20hs.

Comprar na Casa do Herói é seguro?
Investimos em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.
A Casa do Herói se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Vocês entregam em qualquer lugar do Brasil?
Sim, entregamos em todo o território nacional.

Vocês oferecem garantia?
Todos os nossos produtos têm garantia, que varia de acordo com o fabricante e o tipo de produto.

Como funciona o sistema de encomendas?
Se você deseja um colecionável que não encontra em lugar nenhum, a Casa do Herói corre atrás de realizar o seu sonho pra você. Nos envie um e-mail [email protected] com o maior nível de detalhe possível do item que você procura – se possível inclusive foto – e em até uma semana vamos lhe contatar sobre a disponibilidade do item, assim como preço e prazo de entrega com todos os detalhes possíveis.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A Casa do Herói não mede esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes. Tudo vai depender da distância e disponibilidade do estoque.
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “CALCULAR O FRETE”.
Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo ¨PRAZO DE ENTREGA¨.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Casa do Herói, após a confirmação de dados cadastrais.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
A Casa do Herói envia para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Casa do Herói será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Cartão de crédito Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD ou AMEX), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone (11)5096-1310. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento no telefone (11)5096-1318. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa do Heroi se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
A Casa do Herói oferece todo o suporte aos seus clientes, verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:
1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.
Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Casa do Herói e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas pelo serviço dos Correios, portanto nos horários e dias da semana adotados pelos Correios.
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
A Casa do Herói tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência,que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.